domingo, julho 29, 2007

Holidays

Por descuido e também devido a uma imprevista displicência esqueci-me de deixar aqui o aviso, como um gerente de restaurante que fecha para férias, dizendo "volto dia tal", referindo que as férias (ainda em curso) me deixariam impossibilitado de escrever fosse o que fosse. Pois bem, cá estou então com quase um mês de atraso a afirmar que não escreverei mais até inícios de Setembro.
Ao menos liberto-me do compromisso, e assumo-o. É mais fácil assim; dá para dormir descansado e até escuso de passar por cá em busca de um ou outro comentário.

Aproveito para dizer ao organizador de Paredes de Coura que este ano o plantel é rigorosamente alternativo, sendo que estou à espera que Pete Doherty faça das suas (mas estou mesmo).

Outra novidade é uma recente contratação que fiz para este espaço e que considero de extrema importância. Pelo menos uma ou duas vezes por mês, um grande amigo meu, cujo nome virá junto aos seus textos, fará uma colaboração para o Enquanto houver estrada para andar, com críticas a cd's, músicas e filmes. Faço-o pois penso que só tenho a ganhar com esta dinamização do blogue e espero que isso seja útil para todos, no que toca ao interesse geral.
Para o resto das férias fica aqui uma sugestão intemporal, incontornável e, melhor que tudo, fresca!
Acompanhada por um conjunto de imagens das mais variadas bandas que até vão merecendo o meu apreço, Age of Consent, dos New Order.



Com tudo isto mais este calor insuportável que não me parece que desapareça tão depressa quanto isso, desejo muito boas férias a todos e até Setembro!

Cumprimentos, Simão Martins

Sem comentários: