quinta-feira, janeiro 25, 2007

Knights of Cydonia

Eles são Matthew Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme, normalmente conhecidos como Muse, uma banda britânica que tem vindo a ganhar adeptos (nos quais me incluo), principalmente desde o grande álbum de 2003, Absolution. Embora muitos dos seus singles mais divulgados façam parte desse cd, hoje decidi fazer uma pequena homenagem àquele que foi considerado aqui pelo bloguista como o segundo melhor cd de 2006: Black Holes and Revelations. Enfim, como o meu objectivo não é produzir uma descrição minuciosa de Black Holes and Revelations, posso assegurar que me senti levitar autenticamente quando ouvi pela primeira vez Knights of Cydonia. E como os Muse foram considerados a melhor banda ao vivo de 2006 por algumas revistas conceituadas lá por fora, aqui fica, não só a letra da música, como o início do que foi o melhor concerto em 2006 no Reino Unido, Muse ao vivo em Reading:

Come ride with me through the veins of history
I'll show you a God who falls asleep on the job
How can we win when fools can be kings?
Don't waste your time or time will waste you

No-one's gonna take me alive
The time has come to make things right
You and I must fight for our rights
You and I must fight to survive

No-one's gonna take me alive
The time has come to make things right
You and I must fight for our rights
You and I must fight to survive

(clicar na imagem para ver/ouvir/delirar):


Cumprimentos, Simão Martins

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahhh, grandes! 26 de Outubro é que foi, né? Grande noite... sem dúvida o melhor post que já fizeste, lol =P!

Anónimo disse...

como ninguém veio comentar este post à excepção do João Francisco, venho cá eu a dizer que sim.

Os Muse, de facto, tão a arrasar.

Beijinhos, abraços e arrobas do Pedretti