quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Radiohead

Bom, e parece que não me consigo alhear de fazer um post musical por dia, sendo que não me apercebo se isso é algo positivo ou nem por isso.

Os grandes génios de hoje são os Radiohead, e permitam-me que o diga sem sequer pensar, sem ter sequer tempo para discernir se serão ou não das grandes bandas do século XX, o que é, de facto, inegável.
Além de tudo, parece que também mantenho a «mania» de vos oferecer as respectivas prestações perante numerosas plateias (excepto a dos The Good The Bad and The Queen), o que, a meu ver é claramente essencial pela simples razão de que ao vivo é que temos a possibilidade de saber se uma banda é realmente o que pensamos.
Muitos poderão discordar.
Aceito.
Mas esta música que vos deixo aqui é sem dúvida uma das grandes obras do senhor Thom Yorke e só espero que a apreciem com todo o respeito que qualquer artista merece.



"Karma Police"

Karma police, arrest this man
He talks in maths
He buzzes like a fridge
He's like a detuned radio
Karma police, arrest this girl
Her Hitler hairdo is
Making me feel ill
And we have crashed her party
This is what you get
This is what you get
This is what you get when you mess with us
Karma Police
I've given all I can
It's not enough
I've given all I can
But we're still on the payroll
This is what you get
This is what you get
This is what you get when you mess with us
And for a minute there, I lost myself, I lost myself
Phew, for a minute there, I lost myself, I lost myself


Cumprimentos, Simão Martins

3 comentários:

Anónimo disse...

grande banda - cada vez que oiço o Creep arrepio-me completamente!

abraços, beijinhos e arrobas do Pedretti

Anónimo disse...

ó simas, actualiza lá isto, sff...

quero algo pra ler!

Anónimo disse...

estou feliz hoje, porque os bambis perderam ontem e vão perder o próximo, e dois delegadinhos do de depork foram presos esta semana.