terça-feira, dezembro 04, 2007

UPS!


Bom, penso que foi desta que a administração Bush e o próprio mostraram ao mundo a credibilidade que de facto nunca tiveram. Depois do arrependimento da guerra (mas só depois de terem destruído meio Iraque), vem a gota num copo de água que já vinha ficando bem cheio, de há uns anos para cá:

Os serviços secretos norte-americanos concluíram que, afinal de contas, o Irão não passa dum país com potencial para fabricar armas nucleares, algo que não fazia desde 2003.
Atenção, todos temos noção que o fulano, Mahmoud Ahmadinejad, não é um inofensivo de primeira, mas isto leva-nos a pensar que as tendências pró Bush são inequivocamente máscaras de uma cada vez maior e mais descarada procura de petróleo.
Aquele que era um dos "bicos" do triângulo do mal, passou a ser mais um país com potencial para produzir armas nucleares.

Mas os EUA também o são.
Que engraçado!
E que coisas boas têm feito pelo mundo.
Decerto serão inofensivos.
Vamos lá provocá-los a ver se não levamos com elas logo de seguida?
Claro que a maioria dos americanos, aqueles obcecados pelo Dr. Phill ou pelas frequentes intervenções do execrável Bill O'Riley, os que cujos olhos brilham cada vez que a Oprah diz "The United States of America, undoubtly the greatest country in the World!" não conseguem dizer que não.
Para eles e para os respectivos umbigos, serão sempre "The Greatest Nation in The World".
É pena que o Bush já esteja demasiado enterrado. Demasiado para fazer mais porcaria do que já fez. Esperemos que assim seja!

Cumprimentos, Simão Martins

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Simão, que texto de merda.
Para escrever com esta leviandade mais vale criar um blog que se assuma como tal.
Aconselho-te a leres regularmente o desblogueadordeconversa.

Dr Phill ah ah ah LOL

Simão disse...

"Aconselho-te a leres regularmente o desblogueadordeconversa."

Parafraseando o outro: "Deixa-me rir!".