sexta-feira, fevereiro 16, 2007

«Os portugueses não têm testículos para dizer que o referendo à despenalização do aborto não é vinculativo.»


Pois bem, caro «senhor» Alberto João Jardim (autor da afirmação contida no título), eu acho é que a maioria dos portugueses não teve testículos sequer para ir votar.
Dito isto, cinquenta e seis por cento foi a percentagem de portugueses que se abstiveram de ir às urnas. Se é vinculativo ou não, essa questão não me compete a mim discutir. Penso acima de tudo que devemos aceitar a posição de quem votou e essa posição foi bem explícita, a meu ver.

Na verdade, foi a Alberto João Jardim que faltaram os testículos para assumir uma derrota claríssima, embora o seu partido não se tivesse vinculado a nenhuma posição no referendo.

Cumprimentos, Simão Martins

2 comentários:

Anónimo disse...

Ganda lool!

Este homem é um ícone!!! (Alberto João Jardim)

Anónimo disse...

a melhor resposta foi dada pelo Artur Albarran no Gato Fedorento xD:

"se os Portugueses não tivessem testiculos, esta questão não era sequer levantada!" xD

abraços, beijinhos e arrobas do Pedretti