quarta-feira, julho 30, 2008
sábado, julho 19, 2008
Mr. Wind
Deixo-vos com um anúncio de televisão absolutamente delicioso. Simplicidade e criatividade de mãos dadas.
quarta-feira, julho 09, 2008
Optimus Alive!
E porque amanhã começa o Alive! (aqui este vosso humilde blogueador irá apresentar-se em Algés nos 3 dias do festival), aqui ficam umas amostras do que se poderá ouvir nestes dias. O muito aguardado regresso do rock puro e duro, com as letras mais revolucionárias da década de 90 - Rage Against The Machine-, o garage rock dos The Hives, o ElectroPop das CSS e dos MGMT, o Punk Cigano dos Gogol Bordello, o Discosound dos Hercules and Love Affair, a melancolia dos The National, e o Indie fresquinho e viciante dos Vampire Weekend, os dinossauros Bob Dylan e Neil Young, entre muitos, muitos outros.. São muitos os argumentos para lá estar, e poucas as desculpas para não por lá os pés.
Para um aquecimentozinho:
Rage Against The Machine- Bullet In The Head
Gogol Bordello - Start Wearing Purple
The Hives - Tick Tick Boom
Vampire Weekend - Mansard Roof
The National - Mistaken For Strangers
Para um aquecimentozinho:
Rage Against The Machine- Bullet In The Head
Gogol Bordello - Start Wearing Purple
The Hives - Tick Tick Boom
Vampire Weekend - Mansard Roof
The National - Mistaken For Strangers
terça-feira, julho 08, 2008
Good Song
É realmente uma (muito) boa canção, esta que os Blur nos oferecem em Think Tank. Estava para aqui a estudar em modo shuffle no iTunes, e o dito passou por esta faixa, que me deixa sempre extremamente bem disposto, não percebo bem porquê. Para acompanhar, o video bizarro, mas divertido, que dá imagem à música destes veteranos rapazes britânicos. Já agora aproveito para dizer que este álbum (Think Tank) é uma autêntica maravilha, aliás como tudo o sr. Damon Albarn faz. Altamente recomendável.
Good Song - Blur
Good Song - Blur
quarta-feira, julho 02, 2008
Olha que esta.....
«Não sou suficientemente retrógrada para ser contra as ligações homossexuais; aceito, são opções de cada um, é um problema de liberdade individual e sobre a qual não me pronuncio. Pronuncio-me, sim, sobre o tentar-se atribuir o mesmo estatuto àquilo que é uma relação de duas pessoas do mesmo sexo igualmente ao estatuto de pessoas de sexo diferente»
"A finalidade principal da família é a procriação"
«Admito que esteja a fazer uma discriminação, porque é uma situação que não é igual.»
Não sabia que se podia escolher ser homossexual. Também não sabia que os casais com problemas de infertilidade ou as mulheres menopáusicas, homens e/ou mulheres que queiram ser pais solteiros, não podem constituir família. Não procria, então não serve. Bom, também não sabia que se pode fazer tamanha figura de urso em televisão, e ainda por cima admiti-lo de ânimo tão leve.
Parece-me que a Manelita Ferreira Leite não se fica com o "Salazar de Saias", ela quer mesmo é ser o "Hitler Tena Lady". Ou o "Papa de Cabelo Armado". Sim, porque esse já anda de saias. E sapatos Prada. Enfim...
Subscrever:
Mensagens (Atom)